Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

A reguinha q a tia Lili deuuu :D

Lilypie Pregnancy tickers

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

8 semanas, estado da minha beleza.

Heelloooo maltaaaaa!


Epah hoje fikei mtaaaa aburrcido...Dei-me conta que não tenho nenhum espelho na minha casota e queria ver se to a ficar uma feijoka bonita e tal...mas nada feito as lojas mais próximas são a 1000 km daki portanto n posso ir comprar um spelho.
Então pedi à minha mamã pa ir pesquisar na net como é que eu serei com 8 semanas...sou mta giro, já tenho cerebro e palpebras e maos e joelhos hihihihiihi ahh e a minha casa já tá maior, agora vou contruir smpr mais um bocadinho todas as smanas vou ter muito trabalho :D

Fica aqui uma splicaçãosita para vocês tirada dum site chamado http://brasil.babycenter.com/


"Várias mudanças acontecem esta semana - a cauda embrionária desaparece e todos os órgãos, músculos e nervos estão começando a funcionar. As mãos já se flexionam no punho, e os pés começam a perder a aparência de pé-de-pato. As pálpebras começam a cobrir os olhos. Sua silhueta também está mudando com a gravidez. É possível que seus seios tenham aumentado tanto que já seja necessário um sutiã novo, com mais sustentação. Sua cintura pode já estar alargando, e você vai ter que arquivar a calça jeans favorita até o ano que vem. Se você beber bastante água -- pelo menos oito copos por dia --, vai ingerir flúor suficiente para que o cálcio e o fósforo se fixem adequadamente nos dentes e nos ossos do bebê."



2 comentários:

  1. kEres espelh0 pa q tu ?
    Pa OlhaRes a volta e pensares k falta u arroz xau.xau ..p pertenceres ao arroz xau.xau c gambasssss ... pirralh0 pah comporta.t q tas a ficar um senhor !! ou sra!!

    beijinh0

    Tia Lilii

    ResponderEliminar
  2. Parabens pelas 8 semaninhas...só te posso desejar tudo de bom e goza cada dia de gravidez pois passa tão rápido mas tao rápido...bjinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :D