Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

A reguinha q a tia Lili deuuu :D

Lilypie Pregnancy tickers

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

A minha Familia :D


Bem estes são os meus papás, o Valter e a Vanessa estão juntos há quase 3 anos e desde o primeiro beijinho tem sido mt mt mt mt amor.
Compraram uma casita ha pouco tempo e ainda bem que tem dois quartos porque um é para mim. O meu papá queria fazer do segundo quarto um escritório pa minha mamã e uma sala d jogos para ele mas agora é para mim hihihihihi.
Porque depois de comprarem a casinha e verem como a vida é dura lol só me esperavam para o ano que vem. :P
Portanto ainda bem que não mobilaram ainda o quartinho porque agora vão ter que comprar a MINHA mobilia :D:D:D
Este vai ser o meu fiel amigo...Chama-se King e fez este mês um aninho. Pelo que os meus papás dizem é o melhor cão do mundo.
É super brincalhão e carinhoso e já toma conta de mim pk parece que sente que estou a caminho e fica sempre ao pé da minha mamã a dar-lhe miminhos e cuidar dela. E como ele é pequenino não vou ter muito medo dele.:D
Depois o resto da minha família é muito grande para por aqui todos, tenho avós, bisavós, tios, tias, primos, primas são tantoooossss. :D:D:D:D
Portanto se tudo correr bem pra mim, e vai correeeerrr, vou ter muitos muitos mimossss :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário :D