Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

A reguinha q a tia Lili deuuu :D

Lilypie Pregnancy tickers

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Mamã na caminha


Ola amiguitos,
Hoje mandei a minha mamã para casa, tive cheio de fome desde que acordei e ela coitadita nao aguentou os enjoos entao passou o dia a vomitar, e como vomitava eu n me alimentava bem e com mais enjoos ela ficava. A mamã ligou pa médica pa saber se não devia tomar nada a médica disse a mamã pa comer muita fruta e descansar.
E foi o que fizemos fomos para casa da minha avó porque a mamã também estava a enjoar o cheiro da nossa casinha (lol).
A avó comprou muita fruta e a mamã fez uma grandaaaa salada de frutas quando chegou a casa.

Tem estado toda a tarde na molenguice na cama do tio miguel e eu com a frutinha já fiquei mais descansado.
Depois ela tava a falar com a tia lili porque estava a notar a barriga gorda dela diferente, tirou uma foto para mostrar e só agora se apercebeu que eu já estou a querer ocupar muito spaço, o meu "lar" já está a ficar grandinho por isso mamã desculpa-me lá mas vais ficar mais gordalhofa hihihiihihi


Agora vamos descançar mais um bocadinho por isso não faxam muito barulho xxxximmm?

bjinhosss e beijoookaaasss do feijanitoooo:D

1 comentário:

  1. Olá feija0zinho :D
    Sáis a Tia pq so fazes porkaria e tMb tratas mal a tua mae :D
    Mas 'es chat0 como ela pq tas smp a krer as atenções todas pra ti e ja n t0u.t a curtir .. vam0s ter d conversar . LOOOOOL
    ve la se te encolhes pq qlq dia parece q a tua mae roubou a b0la aos putos ... e dps o teu pai vai pensar q dorme com o mundo has costas . lolol

    Adeus subrinho beijinhosssssss nexas buxexas boooooas




    Tia Liliiii

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :D