Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

A reguinha q a tia Lili deuuu :D

Lilypie Pregnancy tickers

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Fomos de férias :D

Desculpem minha gente n ter dado noticias,
mas o motivo foi mais k bom!!!

Fomos passar as minhas primeiras férias :D
E foi spectacularrrrrrrrr tenho uma familia gigante k me deu muitos mimos.
Fui à praia, fui a lisboa, fui a almada, fui ao barreiro, fui ao algarve, a pera, a armaçao de pera, a portimao, fui ao alentejo, fartei-me de passear e de crescer e modestia à parte estou cada vez mais bonita :D
E sabem que mais adorei andar de avião dormi desde que entrei no avião até chegar ao destino, à ida e à vinda. É mta bom akele abanico todo.
Fui à praia muitas vezes, sempre ao fim da tarde e os papás compraram-me uma tenda muita fixi anti uv, parecia uma rainha instalada la dentro!

Portei-me melhor k nunca, n dei trabalho nenhum aos meus papas.
Vim de lá a riirrrrrrr,a palrear, e a fazer as noites todas!!!
Agora ate ja dou gritos e já sei mandar vir :D
Pk chorar n é comigo isso é só para os bebés!
E detesto ficar quieta tenho k me tar sempre a mexer hihi

Bem deixovos entao umas fotos das minhas fabolosas ferias e um beijinho mt grande pa voces!!!

Alicia
A tomar banhoca de alguidar no alentejo :D
Num barzinho da praia
Na praia com o papa


1 comentário:

  1. Muito fixe,os momentos em familia.
    Felicidades para os papás e para a bebé.
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :D