Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

A reguinha q a tia Lili deuuu :D

Lilypie Pregnancy tickers

terça-feira, 18 de maio de 2010

Actualização da minha gravidez...

Bem é hoje!

Há mt tempo que não escrevo nada, que limito-me a partilhar imagens e pequenas coisas...acho que cheguei a um momento da gravidez em que limito-me a sentir...e a descrição torna-se impossivel.
São tantos momentos bons, especiais, novos...em que só aptece calar, sentir e dar um sorriso de uma enorme felicidade!

Daqui a dois dias temos 37 semanas de gestação...A nossa princesa está grande, fomos hoje a uma consulta e ela ja tem 3 kilinhos.
O medico vai de ferias e só volta dia 31, marcamos consulta para dia 3 pois podiamos ter tido consulta dia 31 mas era à tarde...e o pai babado ker assistir a todas...mas depois disse-me "afinal dia 3 axo k já cá nao vens, já só vais ver o médico no dia do parto!".
Estamos convencidos que ela vai nascer antes de completar as 40 semanas que será no dia 9 de Junho. O médico mostrou-se tranquilo e super contente pois não temos tido problema que seja, a pequenota tem evoluido perfeitamente, muito saúdavel, e eu tenho mantido o peso sem engordar e a minha tensão estabilizou e tem estado óptima!(tive alguns problemazitos com tensao alta)
Portanto ele disse-me k se ela quizer espreitar para a semana, enquanto ele tiver de férias, para eu fechar as pernas e não a deixar sair. hehehe

Portanto já tivemos uma conversa séria ca nossa filhota e dissemos-lhe que até dia 31 ela tem k ficar no quentinho e conforto da sua casinha.
Lá vimos a cabecinha já encaixada e as costinhas dela, e ouvimos o coração cheio de vitalidade a bater com a força toda e como sempre a mexer mexer mexer e dar encontroes no aparelho do ctg e a tentar fujir. é uma terrorista já! Com dois pais assim também não é para admirar.

As coisinhas aqui por casa já estão todas prontas em modo de espera. Na semana passada tive 3 dias de cama com umas dores um bocado mais fortes, tive as primeiras contrações dolorosas mas com intervalos significativos...nada de alarmante. Antes de ontem tive outra. Mas ela aguenta-se, ela aguenta-se!

A primeira contração que senti o pai já estava a dormir...já no fim da dor comecei a chamá-lo pois não sabia se ia continuar ou não fiquei um bocado preocupada, chamei-o umas 4 vezes ele não acordou lolol...vim cá abaixo até a sala sentei-me um pouco no sofá respirei fundo e depois lá passou. No dia seguinte levou uma descasca...ahah resultado não tem dormido bem estas noites, fica com um olho aberto e outro fechado com medo que eu lhe chame e ele n oiça de novo.
Então está sempre preocupado a perguntar se quero ir ao hospital...mas já lhe disse k só ponho os pés no hospital no dia que tiver contrações de 5 em 5 minutos. ~

E pronto cá andamos calminhos...em modo não fazer nada, tenho dormido pela primeira vez algumas sestas, sinto-me mais cansada e como já me custa bastante a andar não tenho ido pra lado nenhum, sem ser a casa da minha mãe. Ah e fomos ao cinema no domingo passado mas foi a última vez, foram duas horas que me custaram um bocado, a Alicia não parava de mexer e eu não tinha posição. A vontade de sair e fazer algo é muita mas agora vou ter mmu que me dedicar ao descanço e aproveita-lo. Pra não falar das idas aos WC e dos xixis incontroláveis que não permitem ir à rua muito tempo ahahah.
Dúvidas, medos, ansiedade?.... Algumas, alguns, muita....Mas tudo controlado com calma e pensamentos positivos e claro o apoio dos meus e do site http://demaeparamae.pt/ ;) que sempre que tenho um bixinho vou lá procurar ou deixar uma mensagem e as meninas atenciosas acabam sempre por responder, obrigada!
A família...
Toda feliz e babada, ansiosos pela chegada da Menina... Já muito amor no ar e uma ajuda insasiável. Deixo desde já um grande agradecimento a todos por tudo!

Por hoje é tudo, não tenho tempo de voltar atrás e corrijir os erros por isso deixo já um pedido de desculpas por alguns...lol
Deixo-vos com umas fotos nossas tiradas no domingo no dia de anos do tio Miguel :D



Beijinhos nossos...e até breve!

2 comentários:

  1. karinaa primaa da alicia18 de maio de 2010 às 09:46

    ohh tam keridaaa..ja punhas meu nome ai nu teu testamentu nao e tia..porke sbz ke alicia dentruu da barriga ja gsta de mim imajina ka fora vai ter um amor imnesu por mim cmu eu para ela...e cmu ja te dixe e vltu a dzr a aliciaa vai sair ants de eu me ir emboraa i n n vais vfexr as pernas n deixu ahahah

    bjaooo aliciaa e tiooss

    AMO VUSSS <3 <3

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :D