Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

A reguinha q a tia Lili deuuu :D

Lilypie Pregnancy tickers

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Finalmente novas e boas:)

Finalmente arranjei um tempinho para por o blog em dia...
Para começar fica um relatosinho do parto:)

"A nossa pequerrucha tinha dpp dia 9 de junho, mas tava bem ao kentinho e n kiz nascer.Por bem o medico achou k deviamos provocar o parto dia 13.Domingo 13 dei entrada no hospital pelas 17h, o marido fez.me companhia ate as 21h, depois teve k ir embora.Às 23h10 levaram-me para a sala de partos, onde me fizeram analizes e administraram um comprimido para induçao.Levaram-me a cama para ali e la dormi eu nakela sala gigante mas mt aculhedora contrariamente à ideia k a gente tem duma sala de partos.Era um kuarto enorme com uma santissima banheira tudo em tons de rosa e cor de laranja!Não senti absolutamente nada...o comprimido n fez efeito nenhum!Resultado as 5 da manha vieram-me acordar para seu keria ir tomar um banhinho e ligar ao marido pa vir pk iam-me por o cateter.As 6h da manha ja com o maridinho ao lado tudo começou!Com o acompanhamento de uma keridissima aprendiz com o mmu nome k eu, la fikamos nos nakela sala à spera de evoluçao!Contraçoes começaram a vir frakinhas mas de 2 em 2 minutos ants n senti nada.Ela foi aumentado as doses, mas problema...as 11h ainda so tinha 1,5 dedo de dilataçao...tava o caso mal parado.A dose aumentou contraçoes de 1 em 1 minuto,começaram a vir...começou a ser doloroso fui andar um pouco mas ja custava.as aguas rebentaram Com tres dedos de dilataçao ja me contursia toda, e fui para a banheira...o k aliviou bastante e acelarou o processo.Tinha kuase 5 dedos de dilataçao ja estava a sofrer bastante, pedi a epidural.Veio o enfermeiro k trouuxe o material todo, liga para o anestesista...e ai tudo desabou disse-me k n podia levar epidural pk tinha uma infecçaosita kkr os globulos brancos estavam mt elevados.Foi horrivel nakele momento as dores ja eram dificeis d aguentar e vi a minha vida andar pa tras nakele momento...eu disse k n ia conseguir.Apartir dai ja n me lembro d tudo ja n tava mt consciente. Sei k vieram duas parteiras novas e ela disse-me k ia ter k aumentar a dose pk s n iamos fikar ali ate amanha e eu com dores.Aumentou a dose...nem em uma hora fikei com 9 dedos d dilataçao.E ai parou tudo d novo...n vos sei dizer ao certo o k aconteceu...sei k n consegui controlar ela estava a sair e eu morria de dores. Mas ela n saia o colo ainda estava rijo e n xegava aos 10 dedos. O meu medico xegou nesse momento, eu ai ja n via nada...pelos vistos ja tavamos as duas a dar o badagaio...a minha pekerruxa ja tava com os batimentos mt frakinhos...o meu marido viu fikou perdido de medo mas n me disse nada pa eu n fikar pior do k ja tava.atiraram.me pa outra cama e disseram vamos ja para a sala de operaçoes. O marido nem pod vir foi tudo mt rapido, ficou super preocupado na sala de spera...foi um momento mt angustiante!Lembro-me de ainda sofrer bastante até ao bloco e enkuanto leveu uma anestesia lucal k agr n me lembro do nome.Toda a gente nakele bloko tava-me a dar mta força falavam mt comigo e em dois minutos ouvi o xoro mais lindo!Dia 14 de junho as 15h24 nasceu a princesa dos nossos coraçoes com 3,400kg e 52 cm.É linda maravilhosa...e n tem descriçao o sentimento k por ela temos.Todo esse processo doloroso foi skecido no instante k a tive a minha frente.Voltarei a repeti-lo por mais duro k seja...o k pareceu uma eternidade transformou-se num segundo comparado a uma vida k temos pela frente cheia de amor, sentimento e emoçao!Sou a mae mais feliz e babada do mundo!"

1 comentário:

Obrigada pelo teu comentário :D